Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quanta emoção.... !!!!

Olá POVO BONITOOOO!!!

BOM.... a defesa não para de comemorar né... rrs almoço na casa do Bruno marcou mais uma confraternização... (gente que comida gostosa..Meu Deus.. a mãe do Bruno foi perfeita..!!)

Então... apesar da correria eu fui....claro fazer umas considerações específicas para a defesa... o que não tive como fazer na festa da casa da Valda ( que será tema de uma postagem exclusiva aqui..calma... rs )...


Fator determinante da vitória da defesa de Machado de Assis foi a UNIÃO !!Essa união que ocorria nos momentos de tristeza e alegria....eles compartilhavam tudo... cada um sabia das falas,observações,dúvidas,incertezas do outro...pude por inúmeras vezes constatar isso..pois, a frequencia de suas reuniões á tarde na escola,me proporcionou acompanhamento bem próximo de tudo.
E revendo o vídeo feito do debate dos advogados no dia do júri, percebi ainda melhor a perfeição da fala da aluna Jacyane e a observação detalhista que o aluno Gustavo Borges fez dos interrogatórios da promotoria.(vídeo este gravado pela aluna Poliana do 3 ano, que eu levei para ser passado na casa do Bruno).
Revemos também a contagem de votos dos jurados, que em sua maioria votaram em favor de Machado de Assis...EMOCIONANTE MESMO...

É PESSOAL...VAMOS CURTIR ESSES MOMENTOS... A EUFORIA ..ELES SERÃO ÚNICOS..

BJS BJS BJS
ADVOGADOS BETHINA,KARLA,JACYANE E GUSTAVO BORGES

JUÍZ BRENNER DUARTE

PROMOTORIA

PROMOTORA LUANA E PERSONAGEM HELENA

PROMOTORA POLIANA E PERSONAGEM MARIQUINHA

PERSONAGENS:LÚCIA,A CARTOMANTE, PROMOTORA POLIANA E PERSONAGEM MARIQUINHA


INTERROGATÓRIO DO PERSONAGEM DOM CASMURRO

INTERROGATÓRIO DA PERSONAGEM LÚCIA

PERSONAGENS DA DEFESA

ADVOGADA FERNANDA E PROMOTORA SARAH SIMONE

0 comentários:

Postar um comentário